terça-feira, 28 de setembro de 2010

Excalibur com quase 4 meses

Se alguem perguntasse há um tempo atrás que animal eu gostaria de ser,até pensaria em ser um tigre,uma águia mas com a convivência de cada dia com meu cãozinho,EU QUERIA SER UM VIRA LATA!
Ele é único,esperto,faz escolhas por ele mesmo e consegue comida com sua humilde auto-suficiência.(texto retirado do blog Adote um focinho postado by Tiane)
Excalibur,aprendeu em um dia a dar a pata,obedece o comando de sentar e deitar,é claro filhotes aprendem muito pelo método de recompensas e ele adora petiscos!
Ensinar exige paciência mas é tão satisfatório!.
Agradeço a sites como adestrador online que tem muitas dicas de como adestrar com amor.
Acho que ao escolher o nome do meu cão( a espada inquebrável e consagrada do rei Arthur),eu o tornei mais uma vez,nobre!.Ele tem porte,tem pelos macios e brilhantes e é tão dócil.


Aprendi pela internet a saber como o cão deve portar-se e ensinar que o lider,sou eu.
Como todo filhote,ele gosta de testar autoridade e acreditam que aprendeu a rosnar ao ser acordado?verdade! ele tem mau-humor! e sabe como resolver?rosnem mais alto do que ele! ou ensinem que ser acordado pode ser ruim por perder um soninho mas será por um bom motivo,que tal um passeio? um petisco?
Colocar a coleira foi a tarefa mais difícil até agora.È um drama! não quer andar e o mundo acabou!






Nenhum comentário:

Postar um comentário